_(sem categoria)

SlidePad da LG: o computador conversível que se adapta a você

Fácil de carregar, ideal para você se divertir com aplicativos do Windows 8 no sofá da sala e ainda pronto para dar conta da sua vida profissional. Este é o conversível SlidePad, uma nova categoria trazida ao Brasil pela LG que alia a portabilidade do tablete e a facilidade de uso dos notebooks. Detalhe: pesa […]

Fácil de carregar, ideal para você se divertir com aplicativos do Windows 8 no sofá da sala e ainda pronto para dar conta da sua vida profissional. Este é o conversível SlidePad, uma nova categoria trazida ao Brasil pela LG que alia a portabilidade do tablete e a facilidade de uso dos notebooks. Detalhe: pesa apenas 1,05 quilo, com espessura de 15,9 milímetros. Prático e elegante.

E como o SlidePad pode fazer isso? A tela de 11,6 polegadas, sensível ao toque, permite o uso de até cinco dedos, o que agiliza movimentos em jogos e a navegação na internet. Agora, se você deseja redigir um longo texto no Word ou trabalhar sobre planilhas, a solução está ao alcance de um comando. Com a ajuda de um botão na lateral esquerda, o SlidePad se adapta à sua nova necessidade: a tela desliza para trás e para cima, fixando-se em 45º e permitindo um uso melhor do teclado.

O SlidePad já sai de fábrica com o pacote Office 365 Home Premium para ser testado por 30 dias e com o Windows 8. Além destes, a LG também instala o manual eletrônico (LG Easy Guide), o guia para solução de problemas (LG Troubleshooting) e o utilitário LG Update Center, responsável por atualização dos programas.

Por dentro, o SlidePad tem um processador Intel® Atom™ Z2760 de 1.8 GHz e armazena seus dados num eMMC 64 Gigabytes, muito mais rápido do que os modelos comuns. Em conjunto com a bateria de até 12 horas de autonomia (uma indicação Mobile Mark), o novo produto LG traz ainda HDMI e USB e mostra que está pronto para atender as suas necessidades e acompanhá-lo aonde quer que você esteja. Em vez de você se adaptar ao SlidePad, o SlidePad se adapta a você.

Gostou? Então saiba mais e onde comprar

Sair da versão mobile