_Windows

Smartphone HTC Mondrian com Windows Phone 7 é lindo

Este é o mesmo celular que apareceu nos comerciais do Windows Phone 7 que mostramos antes, com os cantos angulosos e três botões na parte de baixo. O lançamento do WP7 deve ocorrer no dia 11, então a HTC deve revelar o aparelho nesse dia também.

Este é o mesmo celular que apareceu nos comerciais do Windows Phone 7 que mostramos antes, com os cantos angulosos e três botões na parte de baixo. O lançamento do WP7 deve ocorrer no dia 11, então a HTC deve revelar o aparelho nesse dia também.

Parece que o site alemão BestBoyZ conseguiu imagens oficiais para a imprensa, o que se pode deduzir pela qualidade das imagens. Esta parece ser a primeira vez que vemos a parte de trás do aparelho. Pelo que vemos, o Mondrian terá flash LED simples e o chip e cartão microSD ficarão embaixo da tampa removível. E, na interface, vemos o HTC Hub, a suposta personalização da HTC para o Windows Phone 7 que deve deixar o aparelho ainda mais lindo. Mas que botão prateado seria este na parte direita inferior do aparelho? Se for um botão de câmera, será uma boa – lembre que a Microsoft limita quase todos os aspectos de hardware dos aparelhos com WP7. [BestBoyZ]

Sair da versão mobile