A série de fantasia “Sombra e Ossos” (Shadow Bone) teve sua segunda temporada confirmada hoje pela Netflix. Em um vídeo, o elenco do “Grishaverso” anunciou a novidade e agradeceu os fãs pela audiência.

Apesar da empolgação do elenco, “Sombra e Ossos” ainda não ganhou uma previsão de estreia e o streaming também não informou se a produção já está em andamento. Porém, todo mundo que acompanhou a série quer saber o que o Herege Negro vai aprontar com aquela tropa de monstros das sombras.

E a “Dobra”? Será que finalmente vai cair? E o mais importante: teremos mais cenas com o Milo na próxima temporada? Só a Santa Alina para nos responder…

Confira o vídeo do anúncio:

O enredo

Baseada na série de best-sellers de Leigh Bardugo sobre o universo Grisha, “Sombra e Ossos” acontece em um mundo destruído pela guerra, onde a órfã e soldado Alina Starkov acaba de descobrir um poder extraordinário que pode ser a chave para libertar o país.

Assine a newsletter do Gizmodo

Com a ameaça monstruosa da Dobra das Sombras à espreita, Alina é separada de tudo o que conhece para treinar e fazer parte de um exército de elite de soldados mágicos conhecidos como Grisha. Enquanto aprende a controlar seus poderes, ela descobre que os aliados e inimigos não são tão diferentes assim e que nada nesse mundo é o que parece.

Além de tudo isso, existem forças malignas em jogo, incluindo um grupo de criminosos muito carismáticos, e só a magia não será suficiente para sobreviver. “Sombra e Ossos” é estrelada por Jessie Mei Li (Alina Starkov), Archie Renaux (Malyen Oretsev), Freddy Carter (Kaz Brekker), Amita Suman (Inej), Kit Young (Jesper Fahey) e Ben Barnes (General Kirigan).