_Cultura

“Sonic 2: O Filme” está cheio de referências ao jogo de 1992, diz diretor

O filme será lançado nos cinemas no dia 8 de abril. Num evento para fãs, o diretor Jeff Fowler revelou algumas similaridades entre o longa e o jogo. Confira quais

Sonic

Imagem: Divulgação/Reprodução Paramount Pictures

As novidades sobre “Sonic 2: O Filme” não param de chegar!

Depois de ter um trailer lançado durante o Super Bowl, agora o diretor do longa, Jeff Fowler, afirmou que os fãs podem esperar inúmeras referências a Sonic the Hedgehog 2, jogo lançado em 1992 e fez a fama da marca.. 

Durante o IGN Fan Fest, Fowler foi questionado se o novo filme teria algum easter egg dos jogos “Sonic 2” e “Sonic 3”. O longa conta com Tails, que apareceu pela primeira vez no segundo jogo, e Knuckles, introduzido no terceiro game do personagem. “Ah, sim, de todos os tempos”, afirmou. 

“Uma delas esteve no trailer, claro, o avião bimotor Tornado. É um elemento icónico de Sonic 2. O Tornado foi introduzido em Sonic the Hedgehog 2, sendo uma parte importante da Sky Chase Zone, espero que seja também uma parte memorável do filme”, disse ele.

Porém, o diretor não deu mais detalhes sobre outras referências, mas já adiantou que os fãs podem esperar muito mais. “Enquanto estávamos planejando o enredo de Sonic 2, todos nós ficamos muito empolgados ao puxar aquelas ótimas imagens que todos os fãs vão ficar empolgados em ver na tela grande, e apenas criar uma versão cinematográfica real das coisas que os fãs amaram em Sonic 1 e Sonic 2”, explicou. 

“É um ótimo problema ter tantos easter eggs para incluir, e este filme está cheio deles”, enfatizou. “Não consigo nem começar a listá-los, porque há muita coisa para que os fãs fiquem empolgados”.

A Paramount Pictures divulgou um novo pôster do filme com todo o elenco reunido. A arte inédita também destaca o embate entre Sonic e Knuckles, possivelmente o confronto mais esperado do longa.

E os personagens que são: Sonic (Bem Schwartz), Tails (Colleen O’Shaughnessey), Knuckles (Idris Elba), Tom (James Marsden) e Maddie (Tika Sumpter). Sobre todos eles está Jim Carrey como o vilão Dr. Robotnik.

Depois de se estabelecer em Green Hills, Sonic está pronto para ter mais liberdade, então, Tom e Maddie concordam em deixá-lo em casa enquanto eles recebem merecidas férias. Mas, assim que isso acontece, o Dr. Robotnik retorna, desta vez com um novo parceiro, Knuckles, em busca de uma esmeralda que tem o poder de construir e destruir civilizações. O ouriço azul se junta ao seu próprio parceiro, Tails, e juntos eles embarcam em uma jornada para encontrar a esmeralda antes que caia em mãos erradas”, diz a sinopse do filme. 

Com direção de Jeff Fowler, o longa está programado para ser lançado nos cinemas no dia 8 de abril.

Sair da versão mobile