_Tecnologia

“Sonic Frontiers” puxa a fila de anúncios do Nintendo Direct Mini; confira

Novo "Mario + Rabbids", "Persona", sequência de "Nier Automata" e mais. Veja a lista de anúncios do evento desta terça-feira (28)

Nintendo Switch

Imagem: Steam/ Reprodução

O Nintendo Direct Mini, evento da Nintendo focado em anúncios de jogos de empresas parceiras, aconteceu na manhã desta terça-feira (28). As novidades divulgadas envolvem games para Switch como “Mario + Rabbids Sparks of Hope”, “Sonic Frontiers” e “Dragon Quest Treasures”.

Confira os games apresentados no Nintendo Direct Mini:

Persona

A desenvolvedora japonesa Atlus anunciou que Persona 5 Royal vai chegar ao Nintendo Switch em 21 de outubro, além de revelar que Persona 3 Portable e Persona 4 Golden também devem estrear em breve no console.

Mario + Rabbids Sparks of Hope

O jogo chegará em 20 de outubro, e terá mais informações reveladas em um evento exclusivo que acontece amanhã. A sequência de Mario + Rabbids Kingdom Battle terá pré-vendas a partir da terça-feira.

Monster Hunter Rise: Sunbreak

O game recebeu um trailer detalhando os inimigos que os jogadores terão de enfrentar na expansão. Seu lançamento acontece já na próxima quinta-feira (30).

Nier Automata: The End of YorHa Edition

Sequência da clássica franquia vai chegar para os fãs no próximo dia 6 de outubro, já com todos os pacotes de expansão.

Lorelei and The Laser Eyes

O novo jogo da Annapurna, famosa pelo jogo de Puzzle Gorogoa, promete entregar muito mistério e puzzles bem desafiadores, como já característica dos games do estúdio.

Super Bomberman R 2

O Super Bomberman R ganhou sua sequência, que estreará em 2023. O novo jogo trará o Castle Mode, um modo onde uma equipe de até 15 jogadores precisa lutar por tesouros contra um único jogador, que tem o objetivo de impedi-los.

Megaman Battle Network Legacy Collection

Foi anunciada também coleção com 10 jogos do Megaman para 2023. A coleção inclui 1.000 ilustrações e 150 músicas que prometem agradar os fãs mais hardcore da franquia.

Pac-Man World Re-Pac

A versão remasterizada de Pac-Man World será lançado na metade do mês de agosto. Confira o vídeo do anúncio abaixo:

Dragon Quest Treasures

O spin-off da franquia Dragon Quest chegará ao Switch em dezembro deste ano.

Blanc

Blanc é um game de aventura protagonizado por um cervo e um pequeno filhote de lobo. O jogo consiste em alguns puzzles para serem desvendados no modo cooperativo local ou online.

Return to Monkey Island

O trailer de Return to Monkey Island foi revelado durante o Nintendo Direct Mini desta terça-feira. O jogo será lançado exclusivamente para Switch e PC.

Little Noah: Scion of Paradise

Little Noah: Scion of Paradise é um game 2D de estratégia O jogo chega para PS4, Switch e PC.

Sonic Frontiers

Sonic Frontiers ganhou um vídeo de gameplay apresentando o game para o Nintendo Switch. A aventura 3D traz cenário bem realista, o que é destoa de outros jogos da franquia do ouriço azul.

Portal Companion Collection

Game que reúne Portal 1 e Portal 2 já estará disponível para o Nintendo Switch a partir desta terça-feira (28).

Sair da versão mobile