_PlayStation

Sony traz novidades do Gran Turismo em transmissão ao vivo nesta quarta-feira (2)

Evento promete trazer novas imagens de GT7 rodando no PlayStation 5 e revelar detalhes de jogabilidade do game, que chega no dia 4 de março

sony

Playstation / reprodução

A Sony anunciou na segunda-feira (31), o primeiro State of Play de 2022. O evento acontecerá de forma virtual nesta quarta-feira (2), e será inteiramente dedicado ao Gran Turismo 7, próximo jogo da icônica franquia de simuladores de corrida.

Serão 30 minutos de conteúdo inédito. O episódio de meia hora apresentará novas imagens de GT7 rodando no PlayStation 5 e cobrirá novos detalhes de jogabilidade.

A transmissão ao vivo do State of Play será feita nos canais Twitch e YouTube do PlayStation às 19h (horário de Brasília). Até o momento, não há maiores detalhes sobre a apresentação.

Desenvolvido pelo estúdio Polyphony Digital, o mais novo jogo da clássica série de simulação foi anunciado ainda em 2020, durante o evento de revelação do PS5.

Segundo rumores, além de trazer de volta elementos clássicos da franquia, o jogo promete mais de 300 carros de 60 fabricantes. Outra novidade é que a versão de PS5 do game terá a tecnologia visual Ray Tracing, resolução em 4K, taxa de quadros de 60 FPS e utilizará os recursos do controle DualSense.

Inicialmente, o game tinha previsão de lançamento para 2021, mas precisou ser adiado para 2022, devido a problemas de desenvolvimento relacionados à pandemia de Covid-19.

A nova data de lançamento do Gran Turismo 7 é dia 4 de março, para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Leia também: Sony revela os games gratuitos da PlayStation Plus de fevereiro.

 

Sair da versão mobile