_Notebooks

Sony Vaio Pocket: o misterioso ‘netbook’ de luxo

A Sony Style soltou algumas especificações do netbook que deve ser o grande destaque da empresa na CES 2009, no mês que vem.

A Sony Style soltou algumas especificações do netbook que deve ser o grande destaque da empresa na CES 2009, no mês que vem.

O futuro menor notebook da linha Vaio terá processador Intel a 1,33 GHz – provavelmente um Atom – e tela de 8 polegadas com backlit de LED e resolução de 1.600 x 768 pixels (o que talvez seja muitos pixels por polegada quadrada, apesar do aparente desejo da Sony de que o Pocket seja o netbook mais caro e luxuoso de todos os tempos). Haverá duas opções de armazenamento: HD de 60 GB ou SSD de 128 GB – deve ser o primeiro notebook que eu vejo que pode ser configurado com um SSD de capacidade maior do que o da opção de HD. Será disponibilizado nas cores vermelho, preto e ouro. Ainda faltam informações sobre bateria, preço e peso.

Informações sobre um netbook da Sony têm aparecido nas últimas semanas, mas essas são as primeiras do próprio site oficial da empresa. E o nome é o mesmo do já esquecido Vaio Pocket, de 2004.

A foto provavelmente não é do Pocket e foi colocada ali só para ocupar o espaço destinado a ela. [Sony Style via Sony Insider; valeu, Chris; maldita Sony Style, obriga-me a postar em pleno Natal]

Sair da versão mobile