_Eletrônicos

Este Sony Walkman tem formato de fone de ouvido e toca 1 h de músicas com 3 min de carga

A Sony anunciou na CES seu novo player Walkman Sports com formato de fone de ouvido. Ele parece ótimo para esportistas, mesmo para quem faz natação – ele é à prova d’água. Além disso, a bateria dele carrega muito rápido. O design de peça única no Walkman Sports promete ser confortável: ele não é totalmente […]

A Sony anunciou na CES seu novo player Walkman Sports com formato de fone de ouvido. Ele parece ótimo para esportistas, mesmo para quem faz natação – ele é à prova d’água. Além disso, a bateria dele carrega muito rápido.

O design de peça única no Walkman Sports promete ser confortável: ele não é totalmente rígido, e se ajusta na sua nuca – senão seria impossível de usar na piscina, por exemplo. Os fones são intra-auriculares.

Seus 4GB de armazenamento devem ser o bastante para levar suas músicas durante uma corrida ou treino na piscina. O mais interessante, no entanto, é a bateria dele: 3 minutos de carregamento fornecem pelo menos uma hora de música.

Disponível em preto, azul, branco e rosa, o Walkman Sports vai custar US$ 100 quando for lançado em março nos EUA. [Sony via NDTV]

Sair da versão mobile