_Spotify

Spotify testa duas novas playlists automáticas com músicas que você ouviu muito nos últimos meses

Quem gosta das playlists do Spotify vai ficar contente em saber que há novidades a caminho. O aplicativo de streaming está testando duas novas listas automáticas, que devem aparecer para todos nos próximos meses. A novidade foi vista pelo site Android Police. No aplicativo para Android de um dos redatores, apareceram duas novas playlists automáticas: […]

Logotipo do serviço de streaming Spotify

Quem gosta das playlists do Spotify vai ficar contente em saber que há novidades a caminho. O aplicativo de streaming está testando duas novas listas automáticas, que devem aparecer para todos nos próximos meses.

A novidade foi vista pelo site Android Police. No aplicativo para Android de um dos redatores, apareceram duas novas playlists automáticas: On Repeat e Repeat Rewind. Elas ficam na seção “Uniquely Yours”, que na versão em português do app se chama “Feito pra você”. É onde ficam as playlists Descobertas da Semana e Radar de Novidades, bem como os Daily Mixes.

Imagem via Android Police

O foco das duas novas playlists é parecido: coisas que você ouve muito. A diferença de uma para a outra, porém, é quando você ouviu muito essas bandas e artistas. Segundo o Android Police, a On Repeat tem coisas muito tocadas pelo usuário nos últimos dois meses. Já a Repeat Rewind é feita para você “revisitar velhas músicas preferidas” e traz de volta canções muito reproduzidas em um período anterior, de três a seis meses, para curtir de novo.

Por enquanto, o Spotify não confirma a existência das playlists. Elas só apareceram, por enquanto para uma pessoa da redação do Android Police e para um usuário do Reddit. Isso sugere que elas ainda devem demorar para estar disponíveis para todo mundo. Aqui, no meu celular, continua tudo como sempre foi. E aí? As novas listas automáticas apareceram para você?.

[Android Police]

Sair da versão mobile