_iPhone

Star Wars: Battle for Hoth é um jogo de defesa para iPhone

Jogos do tipo tower defense - games de estratégia onde você precisa impedir que os inimigos cheguem a determinado alvo - não são novidade no iPhone. Mas quantos desses jogos deixam você se defender contra Snowtroopers e AT-AT's? Só este aqui.

Jogos do tipo tower defense – games de estratégia onde você precisa impedir que os inimigos cheguem a determinado alvo – não são novidade no iPhone. Mas quantos desses jogos deixam você se defender contra Snowtroopers e AT-AT’s? Só este aqui.

É o seguinte: se você curte jogos de tower defense e curte Guerra nas Estrelas, Star Wars: Battle for Hoth é uma ótima compra, custando US$2,99. Ele tem 15 fases, dois modos diferentes de jogo e a jogatina dura praticamente para sempre. E você ainda pode jogar fazendo parte da Aliança Rebelde e ver clipes de O Império Contra-Ataca.

O jogo ainda tem algumas opções novas de controle que tornam Battle for Hoth um pouco diferente de outros jogos de tower defense, como coletar pontos manualmente e a capacidade de escolher quais unidades de defesa podem atacar o quê.

Meu único problema é que os ícones, texto e gráficos não ficam muito bem na tela do iPhone 4. Isso não deve impedir você de comprar o jogo, mas cria uma experiência visual que desaponta um pouco. Fora isso, o gameplay e os controles são bons (basta se acostumar com eles).

Então, se você é fã de Guerra nas Estrelas e curte jogos de tower defense, nem precisa pensar duas vezes antes de comprar o jogo. Para as outras pessoas, eu ainda recomendo comprar o jogo, mas se você quiser esperar por uma atualização, faz sentido. [iTunes]

Sair da versão mobile