_Cultura

Sabe aqueles filmes à parte de Star Wars? Eles contarão a história de origem dos personagens

Mesmo que você não esteja certo se quer mais filmes de Star Wars, a Disney lançará outro em 2015. Junto com a nova trilogia, a Disney havia confirmado também alguns spin offs baseados nesse universo. Agora, a empresa do Mickey diz que aqueles spin offs serão “histórias da origem” dos personagens de Star Wars. Qual […]

Mesmo que você não esteja certo se quer mais filmes de Star Wars, a Disney lançará outro em 2015. Junto com a nova trilogia, a Disney havia confirmado também alguns spin offs baseados nesse universo. Agora, a empresa do Mickey diz que aqueles spin offs serão “histórias da origem” dos personagens de Star Wars. Qual você quer ver na telona?

A notícia foi dada pelo CFO da Disney, Jay Rasulo. Ele não deve estar envolvido com o aspecto criativo da coisa toda, ele quer é espremer até o último centavo da franquia. A Variety noticiou:

“Rasulo também notou que um filme da trilogia ‘Star Wars’ ou um ‘filme com a história da origem’ também pode aparecer na lista de lançamentos de cada ano, começando com a sétima parte da saga ‘Star Wars’ que J.J. Abrams dirigirá e a Disney lançará em 2015.”

Pelo menos temos alguns anos para nos prepararmos para a overdose de Star Wars. [Variety]

Sair da versão mobile