_Cultura

Criaram uma réplica perfeita da Speeder Bike de Star Wars

Um pessoal conseguiu fazer uma réplica perfeita da Speeder Bike de Star Wars.

Se você curte Star Wars, sempre que você subia em sua bicicleta quando era criança, a imaginação devia ir longe e fazer você se lembrar de uma Speeder Bike, usada em Endor no Retorno do Jedi. A maioria deixou esse sonho de lado, mas a galera da Vintage Works, não. Esta réplica não voa, mas não deixa de ser incrível.

Conseguiríamos recriar a corrida pelas florestas de Endor a ultravelocidades? Provavelmente não. Mas por que correríamos o risco de destruir essa criação maravilhosa fazendo uma coisa dessas? O guidão da Speeder Bike não serve só para conduzir a motocicleta, ele também controla os flaps da frente. E o pessoal da Vintage Works colocou ainda um sistema de som completo com sons do filme, para deixar tudo mais autêntico.

Infelizmente, essa parece ser uma criação única da Vintage Works, feita para deixar os fãs de Stas Wars pensando como seria incrível ir para o trabalho com uma Speeder Bike. Mas se você tiver tanto dinheiro quanto o Império, talvez você consiga convencê-los a fazer uma para você.

[Vintage Works via Twitter – the RPF]

Sair da versão mobile