_Tecnologia

Steve Jobs vai tirar licença médica da Apple

Um memorando do Steve Jobs foi enviado para todos os funcionários da Apple hoje, dizendo que Steve Jobs vai tirar licença médica, para ele “[se] concentrar na saúde [dele]”. O memorando: Equipe, Por pedido meu, a diretoria me concedeu licença médica para que eu possa me concentrar na minha saúde. Eu vou continuar como CEO […]

Um memorando do Steve Jobs foi enviado para todos os funcionários da Apple hoje, dizendo que Steve Jobs vai tirar licença médica, para ele “[se] concentrar na saúde [dele]”. O memorando:

Equipe,

Por pedido meu, a diretoria me concedeu licença médica para que eu possa me concentrar na minha saúde. Eu vou continuar como CEO e estarei envolvido em grandes decisões estratégicas da empresa.

Eu pedi que Tim Cook ficasse responsável por todas as operações do dia a dia da Apple. Eu tenho grande confiança que Tim e o restante da equipe de administração executiva irá fazer um ótimo trabalho em executar os planos empolgantes que temos programados para 2011.

Eu amo demais a Apple e espero voltar o mais rápido possível. Enquanto isso, minha família e eu apreciaríamos profundamente o respeito pela nossa privacidade.

Steve

Assim como quando Jobs tirou seis meses de licença em 2009, ele vai continuar a ser CEO e ter influência em decisões estratégicas da empresa. E, como antes, Tim Cook irá supervisionar as operações da Apple. Não há indicação de quanto tempo Jobs estará longe do comando desta vez. [Businesswire]

Sair da versão mobile