_Apple

Steve Wozniak, co-fundador da Apple, arranjou iPhone 4 branco com adolescente chinês

Nosso querido Steve Wozniak, co-fundador da Apple, tem um iPhone 4 branco. Surpreendentemente, ele não usou as conexões dele na Apple para conseguir um. A CNN diz que Woz o conseguiu com aquele adolescente chinês que adaptava o iPhone 4 com peças da Foxconn para transformá-los em iPhones 4 brancos.

Nosso querido Steve Wozniak, co-fundador da Apple, tem um iPhone 4 branco. Surpreendentemente, ele não usou as conexões dele na Apple para conseguir um. A CNN diz que Woz o conseguiu com aquele adolescente chinês que adaptava o iPhone 4 com peças da Foxconn para transformá-los em iPhones 4 brancos.

Em uma entrevista para o Museu de História da Computação no Vale do Silício, Woz mostrou o iPhone 4 branco, impressionando o repórter que o estava entrevistando. Eles assumiram que ele usou a longa relação dele com a Apple para conseguir um (eles já foram vistos no campus da Apple antes). Mas nosso Woz não faria isso!

O iPhone 4 dele na verdade é a versão preta modificada, que usa partes autênticas vendidas pelo adolescente chinês Fei Lam, que mora em Nova York e ganhou mais de US$130.000 com o negócio até a Apple ir atrás dele. De acordo com a CNN:

A CNN o contatou depois que o blog de notícias da Apple 9to5Mac informou que um leitor mandou email para Wozniak sobre este post, e que Woz sugeriu que o celular poderia ter sido modificado com um kit que um adolescente chinês estava vendendo até ser proibido pela Apple.

Wozniak disse algo semelhante nesta quarta-feira para a CNN. "Eu vi um anúncio e entrei logo e comprei meu conjunto de peças", disse ele.

Você tinha que ser sagaz como o Woz se também quisesse o iPhone 4 branco. [CNN via 9to5Mac]

Sair da versão mobile