Steve Wozniak disse que seu gadget favorito do momento é o Nexus One, mas isso não quer dizer que ele prefere o celular do Google ao iPhone. “Todo mundo entendeu errado”, disse Woz, em um comentário postado no Gizmodo US:

Na verdade, todo mundo entendeu errado. Meus telefones favoritos são meus iPhones. Quando questionado quais eram os meus gadgets favoritos, entendi que se tratava de novos gadgets que eu estava usando (e considerava bons). Não estou trocando de telefone, mas não direi às pessoas que o Nexus One não é um bom gadget. O mesmo para o Droid. Continuamente compro e brinco com novos gadgets porque sou questionado sobre eles o tempo todo. Tive telefones Android anteriores que não considerei bons. Geralmente tenho entre dois e seis celulares diferentes comigo, mais quando há introduções de produtos interessantes.

Tento principalmente fazer bons comentários, mas sou honesto sobre falhas também. Não entro em argumentações tentando alegar que há razões objetivas que tornam o celular de uma pessoa melhor do que o de outra. É subjetivo. Você não consegue vencer esse tipo de debate, só ter uma vida estressante ao tentar. Não tenho problema em louvar e aprender com produtos não-Apple, assim como com produtos da Apple, quando eles são bons.

Woz frequentemente comenta no Giz US respondendo a posts que o mencionam.

Woz é o cara.

[Gizmodo via Gizmodo]