_Xbox

Steven Spielberg fará um seriado baseado em <i>Halo</i>

Nós achávamos que sabíamos tudo sobre o que ia ser anunciado na conferência sobre o Xbox One (e sabíamos mesmo!). Mas houve ao menos uma surpresa fenomenal que não tinha sido comentada na internet antes: um novo produto da franquia Halo está a caminho de uma sala de estar perto de você — na forma […]

Nós achávamos que sabíamos tudo sobre o que ia ser anunciado na conferência sobre o Xbox One (e sabíamos mesmo!). Mas houve ao menos uma surpresa fenomenal que não tinha sido comentada na internet antes: um novo produto da franquia Halo está a caminho de uma sala de estar perto de você — na forma de uma série de TV live action e com Steven Spielberg assumindo a produção executiva.

O anúncio foi feito por Bonnie Ross, da 343 Industries, produtora do jogo e uma das partes envolvidas no projeto. Spielberg afirmou, durante um vídeo curto transmitido no evento, que “o universo de Halo tem a incrível oportunidade de ser uma interseção entre a tecnologia e a construção de mitos que se encontram para produzir algo verdadeiramente inovador”. É ótimo ouvir isso, principalmente vindo de quem vem.

Ficou animado? Então é bom você ter gostado do Xbox One como um todo, já que tudo indica que o seriado estará disponível exclusivamente no Xbox One. Mesmo assim, ninguém sabe exatamente quando o console será vendido, muito menos quando a série chegará. Ficamos no aguardo.

Sair da versão mobile