Depois de três anos de espera, a temporada 4 de “Stranger Things” estreia nesta sexta-feira (27). Parece que a Netflix não brinca em serviço, e o streaming está disposto a fazer valer a pena com episódios mais longos da série até agora. Segundo a lista completa divulgada pela revista Forbes, os novos capítulos têm mais de 1 hora de duração cada.

O último capítulo da temporada, aliás, chegará a 2 horas e 30 minutos. A maioria dos nove capítulos terá em torno de 1h10 a 1h20 de duração. São praticamente nove filmes de “Stranger Things”, para os fãs maratonarem.

Com isso, a quarta temporada de “Stranger Things” será definitivamente a mais longa, totalizando 12 horas e 51 minutos de duração. Confira a duração de todos os episódios:

  • 1º episódio: 1 hora e 16 minutos
  • 2º episódio: 1 hora e 15 minutos
  • 3º episódio: 1 hora e 3 minutos
  • 4º episódio: 1 hora e 17 minutos
  • 5º episódio: 1 hora e 14 minutos
  • 6º episódio: 1 hora e 13 minutos
  • 7º episódio: 1 hora e 38 minutos
  • 8º episódio: 1 hora e 25 minutos
  • 9º episódio: 2 horas e 30 minutos

Para fazer aquele esquenta de respeito, a Netflix soltou o último trailer de “Strange Things” antes da estreia. As imagens trazem uma amostra de todo o terror que nos espera, mostrando que o Mundo Invertido está mais ativo do que nunca. No vídeo, os personagens, agora adolescentes, aparecem pronto para mais uma batalha que promete muita destruição. Assista:

De acordo com sinopse oficial da produção, a temporada se passará seis meses depois da batalha de Starcourt. “Na última vez em que encontramos nossos residentes favoritos de Hawkins, eles haviam seguido caminhos separados, depois da batalha de Starcourt. Quando nos reencontramos, seis meses depois, nossos heróis Mike, Will, Eleven, Dustin e Lucas precisam encontrar uma forma de acabar com o Mundo Invertido, enquanto navegam os altos e baixos do colegial. Mas a ação não se resume a Hawkins, com drama acontecendo na Rússia, Califórnia e em outros lugares. Ninguém disse que seria fácil ser um matador de demônios”.

Millie Bobby Brown (Eleven), Finn Wolfhard (Mike), Winona Ryder (Joyce), David Harbour (Jim Hopper), Caleb McLaughlin (Lucas), Gaten Matarazzo (Dustin), Noah Schnapp (Will), Sadie Sink (Max), Natalia Dyer (Nancy), Charlie Heaton (Jonathan), Joe Keery (Steve), Maya Hawke (Robin) e Priah Ferguson (Érica) compõem o elenco da quarta temporada.

Vale lembrar que a primeira parte da quarta temporada chegará no dia 27, próxima sexta, enquanto a segunda parte, com os dois últimos episódios, será lançada no dia 1º de julho. Todas as temporadas estão disponíveis para assinantes da Netflix.