_Cultura

“Stranger Things 4”: volume 2 ganha trailer tenso e cheio de adrenalina

Ao som de “Running Up That Hill”, de Kate Bush, os jovens se preparam para enfrentar o vilão Vecna. Os dois episódios finais da 4ª temporada chegam à Netflix em 1º de julho, com quatro horas de duração

Stranger Things

Imagem: Divulgação/Netflix

O trailer da segunda parte da 4ª temporada de “Stranger Things” finalmente estreou. Nas imagens, podemos ver um pouco de como será o confronto épico dos personagens contra Vecna. 

O trailer começa com uma conversa entre o Dr. Brenner e Eleven, na qual o médico dá uma má notícia: a cidade de Hawkins vai ser destruída — e nem Eleven nem seus amigos estão prontos para lutar contra Vecna.

Embalados pela canção-tema da temporada, “Running Up That Hill”, de Kate Bush, os jovens viajam em um trailer dirigido por Steve, armados e angustiados, para encarar o vilão. Confira:

As cenas sugerem outros destaques bem interessantes: Hopper e Joyce aparecem tentando abandonar a prisão na Rússia, Max parece desligar seus fones de ouvido na presença de Vecna, Eddie aparece tocando guitarra no mundo invertido, Lucas surge enchendo de sopapos a cara do capitão do time de basquete. “Talvez não dê certo pra gente dessa vez”, diz Robin a Steve. Ação, pelo visto, não vai faltar.

Millie Bobby Brown (Eleven), Finn Wolfhard (Mike), Noah Schnapp (Will), Gaten Matarazzo (Dustin), Caleb McLaughilin (Lucas), Sadie Sink (Max), David Harbour (Hopper), Natalia Dyer (Nancy) e Winona Ryder (Joyce) retornam para o fim da temporada.

O primeiro volume da 4ª temporada de “Stranger Things”, composto por sete episódios, foi lançado em maio pela Netflix. A temporada completa terá nove episódios, com duração estendida, que somarão um total de quase 13 horas de conteúdo inédito.

Sair da versão mobile