A temporada 4 de “Stranger Things”, chega à Netflix em maio. E, para fazer aquele esquenta de respeito, o serviço de streaming divulgou novas imagens da produção. 

Nas fotos, podemos ver que as crianças agora são adolescentes — mas que os problemas com o Mundo Invertido ainda não acabaram. As cenas mostram o reencontro da turma após os eventos da terceira temporada e ainda Joyce (Winona Ryder) e Murray (Brett Gelman) aparentemente em missão de resgate a Hopper (David Harbour). 

As fotos divulgadas também mostram a aparência dos personagens principais e também alguns novos rostos, que chegam para a quarta temporada. Confira: 

A 4ª temporada de “Stranger Things” ainda não teve muitos detalhes revelados, mas, agora, com a sinopse, já dá para ter uma ideia do que esperar. 

Já se passaram seis meses desde a Batalha de Starcourt, que trouxe terror e destruição para Hawkins. Lutando com as consequências, nosso grupo de amigos está separado pela primeira vez – e navegar pelas complexidades do ensino médio. Neste momento mais vulnerável, uma nova e horripilante ameaça sobrenatural surge, apresentando um mistério horrível que, se resolvido, pode finalmente pôr fim aos horrores do Mundo Invertido.”

Os irmãos Duffer, responsáveis pela criação da série “Stranger Things”, falaram no podcast Present Company, da Netflix, o que pode acontecer na nova temporada. “Acho que [os fãs] ficarão felizes quando virem. É muito, muito longo, e é por isso que estamos demorando muito”, compartilhou Ross Duffer.

Vale lembrar que a quarta temporada de “Stranger Things” será dividida em duas partes: o primeiro volume estreando em 27 de maio e a segunda leva em 1º de julho. A estratégia para este lançamento foi explicada em uma carta aos fãs da série, onde é comunicado que a quarta é a maior das temporadas, com maior duração e número de episódios.

Com isso, o novo ano irá marcar o início do fim da série, que já está renovada para o quinto ano, que também será o último. As três primeiras temporadas de “Stranger Things” estão disponíveis na Netflix.