_Cultura

“Streets Of Rage 4” e mais 3 jogos saem do Xbox Game Pass no fim de abril

Para compensar a saída, a Microsoft está trazendo 7 novos jogos ainda neste mês de Abril para o Xbox Game Pass

Xbox Game Pass

Foto: Divulgação/Reprodução Dotemu

A Microsoft anunciou nesta terça-feira (19) os próximos jogos que chegarão ao Xbox Game Pass no mês de abril. Consequentemente, também foram divulgados os nomes de alguns games que estarão deixando o serviço em 30 de abril. 

Portanto, se você ainda não jogou algum deles, corre que ainda dá tempo. Lembrando que eles podem ser adquiridos com 20% de desconto pelos membros do Game Pass. Confira quais jogos deixam o serviço: 

Em compensação, a Microsoft está trazendo 7 novos jogos ainda neste mês de Abril para o Xbox Game Pass. Entre as novidades se destacam os RPGs de ação 7 days to Die e Unsouled.

Outro destaque fica para a entrada de F1 2021 e Need for Speed Hot Pursuit Remastered, ambos jogos do EA Play, incluso no Xbox Game Pass Ultimate, na crescente lista de games com suporte para partidas em nuvem, através do recurso Xbox Cloud Gaming. 

Além disso, o remaster de Hot Pursuit também vai receber suporte para controles de toque, para quem joga no celular via Cloud. Confira abaixo todos os próximos lançamentos:

Também está sendo adicionado suporte a controle touch nativo para mais 12 jogos, veja a lista dos games abaixo.

Sair da versão mobile