_Tecnologia

Surgem detalhes do Motorola Droid/Sholes/Tao, com Android

O Android Central tem mais detalhes sobre o telefone com Android da Motorola, que pode ou não ter processador ARM Cortex A8 a 600 MHz, tela de 3,7” com 854x480, câmera de cinco megapixels, gravação de vídeo e Android 2.0 Eclair (com suporta nativo a Flash!).

O Android Central tem mais detalhes sobre o telefone com Android da Motorola, que pode ou não ter processador ARM Cortex A8 a 600 MHz, tela de 3,7” com 854×480, câmera de cinco megapixels, gravação de vídeo e Android 2.0 Eclair (com suporta nativo a Flash!).

O aparelho tem circulado por aí com os nomes “Sholes”,  “Tao” e “Droid”, e a maioria das pessoas aposta no último. O Phonedog diz que o dispositivo ainda tem um ISP (Image Signal Processor) + DSP + C64x a 430 MHz e uma GPU PowerVR SGX 530, o que deve oferecer uma boa potência. Ele terá um teclado deslizante, 16 GB de armazenamento (com microSD para expansão) e porta de áudio de 3,5 mm, tudo em um invólucro com apenas 13,7 mm de espessura.

A data de lançamento deve ser 1º de dezembro, dizem rumores. O BGR parece acreditar em uma versão sem teclado para o ano que vem. [PhoneDog via Android Central]

Sair da versão mobile