_Gizmodo

Sushi e Aliens: uma combinação inusitada na nova estampa da TeeNOW

Você gosta de comida japonesa? Se sim, ótimo! É, tem gente que diz “prefiro peixe cozido ou frito”, e não apreciam a ótima gastronomia do Japão. Mas mesmo quem adora um bom sushi ficaria no mínimo intrigado se encontrasse, digamos, um… alien enrolado em gohan e nori como na nova estampa da TeeNOW. Sushi é […]

Você gosta de comida japonesa? Se sim, ótimo! É, tem gente que diz “prefiro peixe cozido ou frito”, e não apreciam a ótima gastronomia do Japão. Mas mesmo quem adora um bom sushi ficaria no mínimo intrigado se encontrasse, digamos, um… alien enrolado em gohan e nori como na nova estampa da TeeNOW.

Sushi é muito bom e tem um monte de variações, do clássico até aqueles com frutas no meio, sem falar nos fritos e crocantes (existe isso, certo?). Essas rodinhas enroladas em nori, um tipo de alga, são versáteis e deliciosas. Mas e se um alien aparecesse no meio do meu sushi, querendo entrar na minha barriga em vez de sair dela? Nem adianta vir com esta carinha simpática, que eu chamaria o gerente – ou o sushiman. Pelo menos esta história só fica na nova estampa da TeeNOW — pelo menos até onde sabemos!

É a mistura um tanto inusitada de duas coisas bem legais (alien e sushi) e uma prova de que por mais diferentes que sejam, quando duas coisas sensacionais se juntam é impossível sair uma combinação indigesta.

Como sempre, o desenho só ficará disponível no site da TeeNOW por 24h. É esse o prazo que você tem para comprar a camiseta, pôster ou caneca — ou todos os três, juntos. Corre lá: [TeeNOW]

Sair da versão mobile