_Aplicativos

SwiftKey chega ao iOS dentro de um app para fazer anotações

O SwiftKey é uma das melhores alternativas de teclado disponível no Android, um app praticamente obrigatório na plataforma do Google. E agora ele vai dar as caras no iOS dentro de um app chamado SwiftKey Note. Não será possível trocar o teclado em todos os apps como na versão do Android – isso é impossível […]

O SwiftKey é uma das melhores alternativas de teclado disponível no Android, um app praticamente obrigatório na plataforma do Google. E agora ele vai dar as caras no iOS dentro de um app chamado SwiftKey Note.

Não será possível trocar o teclado em todos os apps como na versão do Android – isso é impossível no iOS – mas, dentro do app, um teclado virtual conta com muitos dos recursos de previsão, e certamente é um passo adiante em relação ao app stock de Notas do iOS. Disponível em sabores iPad e iPhone, o novo app conta com três sugestões para a próxima palavra, autocorreção personalizável, e um sistema que aprende o seu vocabulário e se adapta à maneira como você escreve conforme você usa o app.

O app conta com integração com o Evernote, então você pode automaticamente sincronizar as notas com a sua conta. Ele também conta com compartilhamento via AirDrop, Mensgens e email. O porém é que ele não está disponível em português – os idiomas já inclusos são inglês, espanhol, francês, alemão e italiano – e é possível selecionar três delas de uma vez. Sim, apps de fazer anotações normalmente são chatos, mas este é fantástico. E ele é gratuito – você pode baixá-lo pela App Store aqui.

Sair da versão mobile