_Cultura

Sydney Sweeney, de “Euphoria”, é escalada para novo filme da Marvel

Ela vai contracenar com Dakota Johnson em "Madame Teia", produção dirigida por SJ Clarkson que ainda não tem data de estreia

Sydney Sweeney

Imagem: Divulgação/HBO Max

Zendaya não será a única atriz de “Euphoria” na Marvel!  Conforme revelou o site especializado Deadline nesta quarta-feira (16), Sydney Sweeney, que interpretou Cassie na série do HBO, foi escalada para o elenco de “Madame Teia”, um derivado do universo de “Homem-Aranha”. 

De acordo com as informações do site norte-americano, Sydney Sweeney vai dividir tela com Dakota Johnson, estrela da trilogia “Cinquenta Tons de Cinza” e “A Filha Perdida”, que interpretará a protagonista do projeto. No entanto, ainda não se sabe qual personagem a atriz irá interpretar em “Madame Teia”. No Instagram, ela compartilhou a novidade. Confira:

Criada por Denny O’Neil e com arte de John Romita Jr., “Madame Teia” foi apresentada em 1980 nos quadrinhos. A personagem, que será vivida por Dakota, é o alter ego de Cassandra Webb, uma mulher mais velha com poderes mutantes de vidência, portadora de uma doença neuromuscular que a obriga a usar um equipamento de suporte de vida parecido com uma teia de aranha. 

Mais tarde, o alter ego Madame Teia também foi usado por Julia Carpenter, a quem Cassandra passou os seus poderes logo antes de morrer. Não se sabe qual encarnação da personagem será vista no filme. O longa deve compartilhar cronologia com outros filmes como “Venom” (2018), “Morbius” (2022) e “Kraven the Hunter”, que chega em 2023.

A produção será dirigida por SJ Clarkson (“Jessica Jones”), baseado no roteiro escrito por Matt Sazama e Burk Sharpless (ambos de “Morbius”). Palak Patel é quem está supervisionando o projeto. “Madame Teia” está sem data definida para estrear nos cinemas.

Sair da versão mobile