_Tablets

Tablet Galaxy Tab da Samsung aparece com Froyo e teclado Swype

Parece mesmo que o Samsung Galaxy Tab tem uma tela AMOLED de 1024x600 pixels, pelo que vemos destas fotos vazadas recentemente. Acompanhando as fotos, vieram detalhes sobre o que é definitivamente o tablet que mais vazou antes de ser lançado.

Parece mesmo que o Samsung Galaxy Tab tem uma tela AMOLED de 1024×600 pixels, pelo que vemos destas fotos vazadas recentemente. Acompanhando as fotos, vieram detalhes sobre o que é definitivamente o tablet que mais vazou antes de ser lançado.

É possível tirar das fotos que o tablet está rodando Android 2.2 (Froyo) e tem o teclado virtual Swype. Isso não é grande surpresa, já que a Samsung é quase que uma embaixadora do Swype, mas parece um pouco desnecessário quando se tem um teclado virtual numa tela grande. Também visto nas fotos: uma entrada para conector proprietário na parte de baixo para carregar a bateria, assim como nos gadgets da Apple.

Quanto às outras especificações, o tablet tem processador gráfico PowerVR SGX 540, GPS, Wi-Fi b/g/n, e como ouvimos antes, uma webcam traseira de 3,2 megapixels e uma câmera VGA frontal.

A IFA, maior feira de eletroeletrônicos do mundo, vai acontecer em apenas uma semana, então estas especificações devem ser divulgadas oficialmente muito em breve. [Ifanr via OLED-Display]

Sair da versão mobile