_Cultura

Teaser da 3ª temporada de ‘Titãs’ faz referência às origens de Capuz Vermelho

A nova temporada, que terá a icônica cena do quadrinho Morte Em Família (envolvendo um pé de cabra) estreará nos EUA em 12 de agosto, na HBO Max

Divulgação/HBO Max

A série Titãs, originalmente do serviço de streaming próprio da DC Universe, teve teaser da terceira temporada divulgado hoje (17) pela HBO Max. De acordo com a sinopse oficial, teremos conflitos em Gotham City com “velhos amigos e novas ameaças”.

Assista a seguir:

Na temporada veremos o retorno de Dick Grayson/Asa Norturna (Brenton Thwaites), Koriand’r/Estelar (Anna Diop), Rachel Roth/Ravena (Teagan Croft) e Gar Logan/Mutano (Brenton Thwaites).

Como novidades do universo da DC, teremos Savannah Welch, que interpretará Barbara Gordon, filha de Jim Gordon/Comissário Gordon, que em certos quadrinhos é a Batgirl e a Oráculo de Batman. Outras adições ao elenco são Vincent Kartheiser (Dr. Jonathan Crane, pai do Espantalho) e Jay Lycurgo (Tim Drake, o Robin depois de Dick).

Os primeiros três episódios estreiam dia 12 de agosto na HBO Max, indo ao ar semanalmente até o dia 21 de outubro. No total, serão 13 episódios, o mesmo que a segunda temporada da série.

Titãs atualmente é distribuída pela Netflix aqui no Brasil, com atrasos em relação ao cronograma norte-americano. Infelizmente, isso não deve mudar, mesmo com a chegada da HBO Max ao país no dia 28 deste mês.

Sair da versão mobile