_

TeeNOW: novo layout, catálogo fixo e The Walking Dead

A TeeNOW mudou! O site de camisetas mais legal da web brasileira está de cara nova. E não é só o visual que mudou: agora a loja possui um catálogo fixo com grandes sucessos do passado também. O sistema de artes diárias da TeeNOW sempre funcionou muito bem, é verdade. Mas que jogue a primeira […]

Walkers, arte do dia na TeeNOW

A TeeNOW mudou! O site de camisetas mais legal da web brasileira está de cara nova. E não é só o visual que mudou: agora a loja possui um catálogo fixo com grandes sucessos do passado também.

O sistema de artes diárias da TeeNOW sempre funcionou muito bem, é verdade. Mas que jogue a primeira camiseta quem nunca ficou chateado por não ter conseguido comprar uma estampa muito maneira. Já aconteceu contigo, certo? Para resolver esse problema, agora a TeeNOW possui um catálogo fixo, com estampas que fizeram muito sucesso nos seus dias. De cara, oito das mais populares veiculadas aqui no Gizmodo já estão disponíveis, como a Love You Need e Mage Hobbits Dwarves.

Não pense, porém, que dá para deixar para depois. As estampas do dia continuam existindo, e com atrativos: elas custam menos que as do catálogo fixo e só aparecerão nesse dois meses depois de terem sido lançadas. Ou melhor, podem aparecer; nem todas retornam, e não há garantia alguma de que uma determinada será incluída. Se você se deparar com uma sensacional, como a de hoje, não perca tempo!

O site da TeeNOW também passou por uma reforma e está mais agradável de usar. Há botões e controles na lateral mais legíveis, ferramentas de interação social e outra para definir o tamanho perfeito das camisetas para você.

Ah, e a arte de hoje é um tributo a The Walking Dead, uma das séries/quadrinhos mais legais dos últimos tempos. Está esperando o quê? Corra lá, garanta a sua e aproveite para conhecer o catálogo fixo da TeeNOW. [TeeNOW]

Sair da versão mobile