_Mac

Telas de altíssima definição estão chegando aos Macs

Screenshots do Mac OS X 10.7.3 em versão para desenvolvedores revelaram o que já suspeitávamos: Macs com altíssima definição estão chegando. Esta janela Mais Informações revela o modo HIDPI (Hi-Dots-Per-Inch) que pode ser a próxima atualização do sistema operacional de computadores da Apple. Essa caixinha abriria qualquer aplicação usando um modo de tela especial de […]

Screenshots do Mac OS X 10.7.3 em versão para desenvolvedores revelaram o que já suspeitávamos: Macs com altíssima definição estão chegando. Esta janela Mais Informações revela o modo HIDPI (Hi-Dots-Per-Inch) que pode ser a próxima atualização do sistema operacional de computadores da Apple.

Essa caixinha abriria qualquer aplicação usando um modo de tela especial de alta definição necessário para novos hardwares. Em vez de usar elementos de interface com baixa resolução, o Mac OS X usaria elementos com o dobro de resolução de pixels do que os atuais.

Isso também sustenta o rumor de um novo MacBook de 15″ que teria tela com resolução de 2.800 por 1.800 pixels. A caixa de opção para HIDPI sumiu na última versão do Mac OS X para desenvolvedores, a 11D36.

Como sempre, podemos ficar com um pé atrás com esses rumores. Ninguém sabe ao certo quando essas telas de altíssima definição chegarão. [MacRumors]

Sair da versão mobile