_Streaming

Telecine incentiva pessoas a ficarem em casa com 30 dias grátis de streaming

O Telecine está disponibilizando 30 dias grátis do seu streaming para incentivar as pessoas a ficarem em casa durante o período de quarentena.

Laptop com a página inicial do Telecine Play

Se você já está em quarentena, sabe que, apesar de extremamente necessária, ela nem sempre é uma tarefa fácil. Felizmente, muitos serviços e plataformas online estão com promoções ou até mesmo oferecendo conteúdos gratuitos para incentivar as pessoas a ficarem em casa. Exemplo disso é o Telecine, que está disponibilizando 30 dias grátis do seu streaming.

Para quem é fã de cinema, é uma ótima oportunidade, já que, diferentemente de concorrentes como Netflix e Amazon Prime, o streaming do Telecine não conta com séries ou produções originais. A plataforma é conhecida por trazer desde clássicos do cinema a lançamentos mais recentes de Hollywood em seu catálogo com mais de 2 mil opções.

Alguns dos lançamentos recentes na plataforma incluem o aclamado Bacurau, o suspense Nós, Bohemian Rhapsody, Máquinas Mortais, Blade Runner 2049, Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw e Homem Aranha: De Volta ao Lar.

Para quem tem crianças em casa ou simplesmente curte algo mais leve, o catálogo do Telecine traz a animação Pets 2, Turma da Mônica: Laços, Os Incríveis 2, Cristopher Robin – Um Reencontro Inesquecível, O Mistério do Relógio na Parede, Descendentes 3, Como Treinar o Seu Dragão 3, entre outros.

Já a lista de Top 100 filmes reúne obras mais antigas e algumas premiadas, como Pulp Fiction, Titanic, Kill Bill, Central do Brasil, Clube dos Cinco, 12 Anos de Escravidão, Que Horas Ela Volta, Pantera Negra, Um Lugar Silencioso e 2001: Uma Odisséia no Espaço. 

No total, são mais de 50 categorias e, se você é uma daquelas pessoas que passa horas tentando encontrar algo para assistir com receio de se decepcionar, a plataforma reúne uma curadoria feita pela sua equipe na lista Vale a Pena Assistir. Ao clicar em um filme nessa seção, você encontra um vídeo curto com um resumo sobre a obra e os motivos para assistir.

A plataforma do Telecine também permite criar Perfis Kids para oferecer conteúdos adequados para crianças.

É possível assistir em três telas ao mesmo tempo e cadastrar a mesma conta em até cinco dispositivos, incluindo Smart TV, Xbox One, computador, tablet, celular, Chromecast e Apple TV.

Para aproveitar os 30 dias grátis,

Enfim, mais um motivo para você ficar quietinho em casa curtindo um filme durante os próximos dias de quarentena.

Sair da versão mobile