_Post Patrocinado

Filmes direto pela internet? O Telecine agora é streaming; saiba como assinar

Fala sério: tem alguém que simplesmente não gosta de assistir a um filme? Eu prefiro acreditar que não. Por aqui, cinema é coisa séria. É garantia de diversão, ótimo passatempo e, às vezes, tudo o que a gente precisa para relaxar ou esquecer um pouco da realidade. Esse também é o lema do Telecine, única […]

Telecine

Fala sério: tem alguém que simplesmente não gosta de assistir a um filme? Eu prefiro acreditar que não. Por aqui, cinema é coisa séria. É garantia de diversão, ótimo passatempo e, às vezes, tudo o que a gente precisa para relaxar ou esquecer um pouco da realidade. Esse também é o lema do Telecine, única plataforma dedicada exclusivamente a filmes.

É isso mesmo, plataforma. Agora, o Telecine é bem mais do que canais na sua televisão. Ele é também streaming para você assistir ao filme que quiser, pelo dispositivo que quiser e onde quiser. Diga “olá” ao Telecine direto pela internet.

Ao todo, o catálogo é formado por mais de 2.000 títulos. E com uma baita variedade. Dos clássicos, como Pulp Fiction, Titanic e Forrest Gump; aos lançamentos, como Mulher Maravilha e Infiltrado na Klan. Dos Hollywoodianos ao cinema independente ou nacional. Dos cults aos indicados e premiados no Oscar. Enfim, pode acreditar que tem para qualquer tipo de gosto.

Além disso, o Telecine direto pela internet conta com três telas simultâneas e até cinco dispositivos cadastrados. Tudo isso por R$ 37,90 por mês. E o melhor: você pode testar o serviço por sete dias gratuitamente e, se precisar cancelar, pode o fazer quando quiser.

Já não vê a hora de assinar? Em parceria com o Telecine, preparamos um tutorial para facilitar a sua vida. Se liga!

COMO ASSINAR O TELECINE

Entre no site do Telecine e clique em experimente gratuitamente. Caso tenha cadastro na Globo.com, insira seus dados; se não, faça uma conta rapidamente. Depois, crie seu login Telecine e preencha os dados restantes (gênero, CPF, cidade). Por fim, basta adicionar o método de pagamento (cartão de crédito ou débito) e aceitar os termos de contrato. Pronto!

Se você já é assinante do Telecine pela sua operadora de TV, pode ficar tranquilo. O seu acesso ao streaming já está garantido de forma gratuita.

Assinatura feita? Agora é o momento de aproveitar todo o conteúdo disponível na sua plataforma. Navegue pelo catálogo e monte a sua lista com os filmes que deseja assistir o quanto antes, não esqueça de dar uma olhada nos lançamentos e nos que entrarão em breve no Telecine.

Não deixe também de conferir as cinelists montadas. Por sinal, aqui já fica uma dica: se você gosta do universo Marvel, acesse a cinelist Invasão Marvel. Nela você encontrará mais de uma dezena de filmes de alguns dos maiores heróis da história do cinema. E, cá entre nós, em um baita momento oportuno, já que Homem-Aranha: Longe de Casa ainda está nas telonas. É hora de maratonar!

Se no meio do caminho você encontrou o filme ideal para o momento (e eu aposto que sim), é só fazer a pipoca e apertar o play. Seja no seu smartphone, computador, tablet, Chromecast, Apple TV, Smart TV ou Xbox One.

Aqui, eu já escolhi o meu. Não perca mais tempo, faça já a sua assinatura também!

Sair da versão mobile