Veja bem, todo mundo precisa de um hobby. Eu gosto de ler, eu fico olhando solenemente para fora da minha janela. É bom se manter ativo! Mas este camarada russo tem um passatempo particularmente interessante: caçar a população de ratos de Moscou e mandá-los para o inferno dos roedores.

Gennady, cujo sobrenome é um mistério porque ele é um caçador de ratos disfarçado, que costumava ser um caçador de patos. Mas qual a graça de matar patos? Eles são uma espécie adorável – deliciosos, claro, mas não representam nenhuma ameaça à raça humana. Além disso, eles voam e isso pode ser complicado. Ratos, por outro lado, são criaturas odiadas quase que universalmente. E eles causaram a peste negra! E eles tem dentões e olhinhos estranhos. E seus rabos são nojentos! A solução? Se você for o Genaddy, empunhe um rifle de precisão pneumático de U$3.400, alinhe sua mira laser para um tiro perfeito na cabeça, e dê um fim nesses peludos malditos.



Claro, Moscou provavelmente tem uma população de ratos na casa dos milhões. Mas isso não irá parar Gennady. Então, se você for um rato de Moscou e estiver lendo isso, seus dias estão contados. Aliás, parabéns por ler um website, isso é bem impressionante. Espera aí – se você pode ler, isso significa que você tem inteligência humana – Genaddy, pare – ! [English Russia]