Cultura

Temperatura Máxima exibe “Homem-Aranha” neste domingo (11/8)

Globo exibe filmes de ação neste domingo (11/8) na Temperatura Máxima e mais; veja horários
Imagem: Reprodução/Sony

Após o fim das disputas dos Jogos Olímpicos de Paris, a programação completa de filmes no fim de semana na Globo está de volta. Na tarde deste domingo (11/8), tem “Homem-Aranha” na Temperatura Máxima, às 12h30. Depois, tem outros dois longas-metragens de ação à noite, às 23h35 no Domingo Maior, e às 01h25 no Cinemaço.

Saiba mais sobre os filmes do Temperatura Máxima, Domingo Maior e Cinemaço, neste domingo (11/8), na TV Globo:

Temperatura Máxima: “Homem-Aranha: De Volta ao Lar”

Depois de lutar ao lado dos Vingadores, o jovem Peter Parker (Tom Holland) volta para casa em Nova York ao lado de sua tia May (Marisa Tomei). Porém, sob o olhar atento do mentor Tony Stark (Robert Downey Jr.), Peter começa a abraçar sua nova identidade como Homem-Aranha a fim de combater diariamente pequenos crimes nas redondezas. Porém, o vilão Abutre (Michael Keaton) surge, e Peter Parker precisa vestir seu traje para salvar a cidade. Ação/ficção científica. 2017. Classificação indicativa: 12 anos. Com direção de Jon Watts.

Domingo Maior: “Invasão ao Serviço Secreto”

Dedicado e sempre focado em seu trabalho, o agente do Serviço Secreto Mike Banning (Gerard Butler) vê sua vida mudar completamente da noite para o dia ao ser acusado de conspirar para o assassinato do presidente dos Estados Unidos. Assim, quando percebe que todos estão atrás dele, Mike corre contra o tempo para descobrir o que realmente aconteceu enquanto foge de outros agentes. Ação/thriller. 2019. Classificação indicativa: 14 anos. Com direção de Ric Roman Waugh. 

Cinemaço: “O Predador”

Por fim, uma perseguição entre naves alienígenas traz à Terra um novo predador, que acaba sendo levado para um laboratório por humanos. Antes disso, ele tem seu capacete e bracelete roubados por Quinn McKenna (Boyd Holbrook), um atirador de elite que estava em missão no local onde a nave caiu. Por isso, a bióloga Casey Brackett (Olivia Munn) é chamada para examinar o ser recém-descoberto, mas ele logo consegue escapar do lugar em que é mantido em cativeiro. Ação/ficção científica. 2018. Classificação indicativa: 16 anos. Com direção de Shane Black.

Isabela Oliveira

Isabela Oliveira

Jornalista formada pela Unesp. Com passagem pelo site de turismo Mundo Viajar, já escreveu sobre cultura, celebridades, meio ambiente e de tudo um pouco. É entusiasta de moda, música e temas relacionados à mulher.

fique por dentro
das novidades giz Inscreva-se agora para receber em primeira mão todas as notícias sobre tecnologia, ciência e cultura, reviews e comparativos exclusivos de produtos, além de descontos imperdíveis em ofertas exclusivas