Em um apocalipse zumbi, a melhor arma é uma lâmina, certo? Ela não faz barulho e não há necessidade de se preocupar com munição. É apenas uma ferramenta afiada, forte o suficiente para atravessar a cabeça de um morto-vivo. Pois no último trailer de The Walking Dead para a nova temporada, vemos muita ação envolvendo lâminas, o que dá a entender que esta ideia pode não ser tão ruim.

A 11ª e última temporada de The Walking Dead começará a ser exibida nos EUA em 22 de agosto. Trata-se de uma temporada superdimensionada, dividida em trios de oito episódios. Os oito primeiros começam a chegar em agosto e os 16 finais vão ao ar em 2022.

Existem as facas, é claro. Mas também ficamos muito intrigados com Judith ensinando crianças a usarem espadas. É simplesmente adorável. Você também verá muitos Commonweath e um grande conjunto inédito de personagens, bem como os Reapers, descritos pela showrunner Angela Kang como “guerreiros incrivelmente brutais e organizados”. “Eles são formidáveis de uma forma que nossos personagens não costumam apresentar ”, acrescentou.

Há aquela cena que mostra Maggie prestes a sofrer uma grande queda. Eles vão realmente deixá-la morrer? A resposta é “provavelmente não”. Se isso fosse acontecer, a AMC realmente estragaria isso em um simples comercial? Não.

Então, em vez de um Hans Gruber em Duro de Matar, pensamos que ela será mais um Obi-Wan Kenobi de A Ameaça Fantasma, pois Maggie vai pular daquele buraco, dar um pulo e matar Darth Maul. Ou, você sabe, Negan. Ou um Ceifador. Não sabemos.

Assine a newsletter do Gizmodo

Descobriremos tudo isso e muito mais em 22 de agosto, quando a última temporada de The Walking Dead retornar.