A HBO Max confirmou a terceira temporada de Titans para agosto de 2021.

A data de lançamento vem na esteira de novos anúncios de elenco e personagens para a série. O ex-coadjuvante de Mad Men, Vincent Kartheiser, interpretará o vilão Espantalho, a atriz Savannah Welch fará Barbara Gordon e Jay Lycurgo, Tim Drake. Os três também vão estrelar ao lado dos protagonistas Brenton Thwaites (Dick Grayson), Anna Diop (Estelar), Teagan Croft (Ravena) e Ryan Potter (Mutano), e Alan Ritchson (Hawk).

Pode-se dizer que a série está conectada ao universo CW/DC, já que Greg Berlanti ajudou a desenvolver o programa. Berlanti é responsável pelo universo expansivo da DC na rede CW. Greg Walker e Sarah Schechter atuam como produtores executivos em Titans.

O site Collider falou com Ritchson sobre a próxima temporada:

“É a melhor temporada até agora, e não estou usando hipérbole. Esse é um daqueles shows muito grandes. É um elenco enorme. É uma área enorme. Existem milhões de maneiras diferentes de contar a história e às vezes leva uma ou duas temporadas para descobrir em quem focar e o que exatamente está conduzindo essa coisa”, disse ele.

“Eles fizeram um trabalho muito bom. Todas as temporadas foram boas, mas há uma excelência nessa porque todos descobriram no que queremos nos concentrar e como queremos contar a história. Está um pouco mais focado do que antes e está funcionando muito bem. É a melhor temporada até agora, de longe.”

Assine a newsletter do Gizmodo

Teen Titans foi criado por Bob Haney e Bruno Premiani para a DC Comics em 1964. Os Titans têm duas adaptações animadas em Cartoon Network: Teen Titans e Teen Titans Go. No entanto, a live action de Titans é uma abordagem corajosa e fundamentada dos jovens heróis.