_Smartphones

Terceiro evento de vendas da Xiaomi no Brasil acontece nesta terça-feira

Se você não conseguiu comprar seu Redmi 2 nos dois primeiros eventos, terá mais uma chance: amanhã (21), ao meio-dia, acontece o terceiro evento de vendas da marca no país.

A Xiaomi chegou ao Brasil fazendo muito barulho. Se você não conseguiu comprar seu Redmi 2 nos dois primeiros eventos, terá mais uma chance: amanhã (21), ao meio-dia, acontece o terceiro evento de vendas da marca no país.

Assim como no segundo lote de vendas, a loja virtual da Xiaomi vai aceitar boleto bancário como forma de pagamento. O preço do Redmi 2 continua o mesmo: 499 reais à vista no boleto ou no cartão ou 549 reais parcelados. Além do smartphone, também serão vendidos acessórios como capinhas e fones de ouvido.

Para participar, você tem que criar uma conta Mi no site da marca e se registrar no evento — você pode ver o passo a passo na página da empresa. O registro não garante a compra, apenas a participação no evento. Nas duas primeiras vendas relâmpago, usuários enfrentaram problemas na hora da compra, mas isto não impediu que a empresa esgotasse 10 mil unidades do smartphone.

O Redmi 2 possui tela HD de 4,7 polegadas, processador Snapdragon 410, 1 GB de RAM e 8 GB de espaço interno (expansível por microSD). A câmera traseira tem 8 megapixels; a frontal, 2MP; e a bateria tem 2265 mAh. Ele roda MIUI 6, baseada no Android 4.4 KitKat, e tem entrada para dois chips 4G.

Sair da versão mobile