As fotos vazadas do BlackBerry Magnum (um cruzamento entre Bold 9000 com Storm, ou seja, meu BlackBerry dos SONHOS) não conseguram ilustrar muito bem a tela de toque, então que tal um vídeo?

O Magnum do The Cellular Guru era somente um protótipo sem um sistema operacional funcional, mas mesmo assim eles conseguiram demonstrar a tela de toque e a estética estilo Bold 9000. Falando com a propriedade de quem já teve tanto o 9000 quanto o 9700, eu preciso dizer que adorei ver o retorno de uma construção de qualidade no hardware, apesar de ainda ter esperanças de que a parte de trás vá ser feita com aquele acabamento meio em couro (o protótipo do vídeo estava sem a parte traseira).

Outros aspectos notáveis são o teclado maior, trackpad óptico e porta Micro USB. Falta saber se a tela de toque vai superar os esforços das duas gerações de Storm. Espero que sim — não sei se o meu coraçãozinho aguentaria a agonia de ter um BlackBerry QWERTY com tela de toque bugada.

Assista ao vídeo abaixo para uma visita íntima ao Magnum (completa com comparações entre ele e o 9000/9700), e com sorte não precisaremos esperar muito para que ele obtenha a autorização para ser produzido. [The Cellular Guru]