_Jogos

Tharsis e Speed Brawl são os jogos grátis desta semana na Epic Games Store

Na semana que vem, The Escapists entrará como título grátis.

Divulgação

Entre hoje (16) e o dia 23 deste mês, a Epic Games Store disponibiliza dois jogos grátis para baixar e jogar. Tharsis e Speed Brawl podem ser adicionados à biblioteca de qualquer pessoa que crie uma conta no site da Epic, totalmente grátis.

Tharsis é um jogo de estratégia de turnos onde astronautas investigam a área Tharsis, em Marte. Por conta de uma devastadora tempestade, a vida da equipe é dificultada. Cada membro pode realizar certas ações em seus turnos, com distintas tarefas ao redor da nave.

Gradativamente, novos obstáculos aparecerão, com o jogador precisando confiar na sorte dos dados para prosseguir. Tharsis foi lançado em 2016, desenvolvido e publicado pelo Choice Provisions, o mesmo por trás de Bubsy: Paws on Fire!.

(Reprodução/Epic Store)

Speed Brawl é um jogo animado de luta, pertencendo ao gênero beat em up, como Streets of Rage e Final Fight. Velocidade, ação e uma corrida contra o tempo definem este título lançado em 2018.

Seu cenário é uma Inglaterra alternativa, onde uma raça alienígena atacou a região e controlou um homem responsável por criar um esporte, chamado Speed Brawl, ou “Briga Rápida”, em tradução livre. Os jogadores podem escolher entre lutadores únicos, evoluindo suas habilidades ao decorrer da narrativa. Tem opção de ser jogado na íntegra com um amigo local ou online.

Por enquanto, sabe-se que The Escapists, jogo de estratégia em pixel art, será o título grátis a partir das 12h do dia 23, mas a loja virtual costuma liberar uma dupla de jogos – então até a próxima quinta-feira, poderemos ter mais um game na lista.

Sair da versão mobile