_Cultura

“That ’90s Show”: série derivada terá retorno do elenco de “That ’70s Show”

Continuação da clássica sitcom “That '70s Show” (1998-2006), “That '90s Show” contará com o retorno de quase todo o elenco original, incluindo o Eric Forman original

That '90s Show

Foto: Netflix/Divulgação

Topher Grace está pronto para seu retorno como Eric Forman. Isso porque a Netflix conseguiu convencer o elenco de protagonistas de “That ’70s Show” a aparecer no spin-off da série clássica, intitulado “That ’90s Show”. A novidade está em fase de produção para o streaming. A informação é do THR.

Após longas negociações, Topher Grace (Eric Forman), Laura Prepon (Donna Pinciotti), Mila Kunis (Jackie Burkhart), Ashton Kutcher (Michael Kelso) e Wilmer Valderrama (Fez) fecharam contrato para reprisar seus papéis em participações especiais. O único que ficou de fora foi Danny Masterson (Hyde), que não foi contatado por atualmente responder processo por estupro na justiça americana.

Os atores Kurtwood Smith e Debra Jo Rupp também vão reprisar os papéis de Red e Kitty Forman no derivado. Além disso, a revista Entertainment Weekly divulgou a primeira imagem do casal na nova série. Confira:

Com seu retorno oficial, Topher Grace foi ao Twitter para provocar os fãs sobre o seu retorno a Point Place, Wisconsin. Ele postou uma imagem de si mesmo em uma camiseta de seus dias no “That ’70s Show”, com o logotipo do Point Place Vikings e lendo: “Class of ’77”. Grace comenta que a camisa “ainda serve” enquanto usa a hashtag #HelloWisconsin. Confira:

Originalmente exibido na Fox por oito temporadas de 1998 a 2006, “That ‘70s Show” acompanhou um grupo eclético de adolescentes à beira da vida adulta lidando com os altos e baixos da busca pela independência. Já “That ‘90s Show” é situado na mesma cidade da série original, Point Place, e acompanha uma nova geração de jovens.

“That ’90s Show” deverá passar-se, como sugere o título, na década de 90, e acompanhará Leia Forman (Callie Haverda), filha de Eric e Donna, em uma visita à casa dos avós, Kitty e Red, durante duas férias de verão e passará a se relacionar com uma nova geração de adolescentes de Point Place, Winsconsin. 

Além de todos os personagens do original, o icônico porão, onde parte da trama original se desenrola, também deve retornar na nova versão. O elenco novo inclui nomes como Ashley Aufderheide, Mace Coronel, Maxwell Acee Donovan, Reyn Doi e Sam Morelos, além de Haverda.

A plataforma irá produzir dez episódios do revival/continuação, com produção dos co-criadores da atração original, o casal Bonnie e Terry Turner, junto com sua filha Lindsay Turner. Gregg Mettler, que escreveu episódios de “That ’70s Show”, será o showrunner da nova produção.

Ainda não há previsão de lançamento. A série terá o formato de sitcom tradicional, com filmagens na frente de uma plateia ao vivo e as gravações começaram em fevereiro deste ano, nos estúdios da Netflix em Los Angeles.

Sair da versão mobile