_Cultura

“The Batman”: cena deletada mostra a cara do novo Coringa; assista

A foto foi publicada pelo diretor Matt Reeves e mostra o Homem-Morcego de Robert Pattinson encontrando o Coringa, interpretado por Barry Keoghan

Batman

Imagem: Divulgação/Warner Bros

[Atenção: contém spoilers de Batman!]

 

Menos de um mês após a estreia do filme, a Warner Bros. revelou nesta quarta-feira (23), uma cena deletada de “The Batman”. A imagem traz o Cavaleiro das Trevas (Robert Pattinson) ficando cara a cara com o vilão Coringa (Barry Keoghan), na sala de visitas do Asilo Arkham. 

A existência da cena já tinha sido revelada pelo próprio diretor, Matt Reeves, que explicou que optou por deixar o trecho de fora justamente para que a presença do Palhaço não ofuscasse o Charada (Paul Dano). 

A cena segue Batman após descobrir que o Charada matou o comissário de polícia de Gotham City, deixando para trás outra pista enigmática. Enfurecido com a atitude do vilão, o Homem-Morcego decide buscar informações sobre as motivações do personagem. 

Com isso, o site deixado nas cenas pós-créditos do filme (rataalada.com) adicionou três novas charadas e uma cena deletada do filme, que mostra muito mais do Coringa, de quem só ouvimos a voz (e uma risada sinistra) no filme em si. 

Na versão do filme que foi aos cinemas, Coringa só aparece brevemente no final, conversando com Charada em sua cela de Arkham — esta é a primeira vez que é possível ver o Batman de Robert Pattinson falando diretamente com o Palhaço do Crime. Confira a cena deletada de “Batman”, revelada pela Warner Bros.:

Nas redes sociais, o diretor Matt Reeves também compartilhou um trecho da cena:

A Warner Bros. também revelou a primeira imagem oficial desse novo Coringa:

Imagem: Divulgação/Warner Bros

Para quem assistiu o filme, deve se lembrar que no final, vemos o Charada trancafiado no Asilo Arkham, enquanto ele descobre um novo amigo na cela ao lado: o Coringa. Na cena, ouvimos os dois personagens criando um novo laço de amizade, que deixa aberta a possibilidade dos vilões trabalharem juntos no futuro.

Logo, a cena deletada acima mostra o motivo para o Coringa saber sobre os crimes do Charada. As imagens revelam que o próprio Batman visitou o Coringa dentro do Asilo Arkham, numa espécie de interrogatório para tentar descobrir mais sobre os crimes do Charada. O Coringa obviamente não revela nada, além de seu visual desfigurado, que inclui inúmeras cicatrizes, cabelo verde esparso e sangue circulando o sorriso macabro do personagem.

Dirigido por Reeves (Planeta dos Macacos), o novo “Batman” tem no elenco Pattinson como o Homem-Morcego, Zoë Kravitz (Selina Kyle/Mulher-Gato), Andy Serkis (Alfred), Paul Dano (Charada), Jeffrey Wright (Comissário Gordon) e Colin Farrell (Pinguim).

“Batman” segue disponível nos cinemas e chega à HBO Max no dia 17 de abril.

Sair da versão mobile