_Cultura

“The Batman”: novo trailer e pôster mostram relação entre Homem-Morcego e Mulher-Gato

A divulgação da nova história do homem-morcego segue firme - e os fãs não poderiam estar mais ansiosos. Com Robert Pattinson e Zoë Kravitz, "The Batman" chega aos cinemas brasileiros no dia 3 de março

Batman

“The Batman” ganhou um novo trailer nesta quarta-feira (19), que foca na relação que o Homem-Morcego (Robert Pattinson) cria com a Mulher-Gato (Zoë Kravitz) enquanto trabalham juntos para deter o maior vilão de Gotham City, o Charada (Paul Dano).

O trailer mostra também cenas em que o herói é cobrado pela candidata à prefeitura de Gotham, Bella Reál (Jayme Lawson), a fazer mais pela cidade. Em outro momento, o Homem-Morcego se vê às voltas do mistério que envolve Charada. Confira.

E não parou por aí:  além do trailer, “Batman” teve dois novos pôsteres revelados. Um deles traz o morcego de Gotham com a Mulher-Gato. No outro, temos um close no herói agora vivido por Robert Partinson. 

Segundo uma informação publicada no site The IMAX Melbourne, “The Batman” terá quase três horas de duração, somando 176 minutos.

A produção do novo do Batman chegou a passar por algumas complicações, como adiamentos causados pela pandemia e o fato de Robert Pattinson ter sido diagnosticado com Covid-19 durante as filmagens.

Ao The Daily Record, o atual intérprete do Homem-Morcego disse que o filme irá surpreender o público, pois não verão um personagem convencional como nas antigas produções. “As pessoas veem o Batman como este herói convencional, mas o nosso filme realmente questiona a própria natureza do heroísmo, e apresenta vários ângulos disso”, posteriormente explicando que sua preparação para o papel foi mais intelectual do que física.

“The Batman” é dirigido por Matt Reeves. Além dos personagens principais, a obra conta com os seguintes nomes em seu elenco: Jeffrey Wright, como Comissário Gordon; Andy Serkis, como Alfred Pennyworth; e Colin Farrell vive Oswald Cobblepot, conhecido como o vilão Pinguim.

No filme, Bruce Wayne está há dois anos protegendo as ruas de Gotham City, ao lado de alguns aliados. Contudo, um assassino passa a aterrorizar a elite de Gotham o seu sadismo, levando Bruce a investigar o submundo da cidade. Essa imersão nas profundezas de Gotham levará o homem morcego a descobrir uma onda de corrupção que envolve o nome de sua família. 

“The Batman” chega aos cinemas de todo o Brasil no dia 3 de março.

Sair da versão mobile