_Cultura

“The Boys” no Brasil: saiba como enviar perguntas para o elenco

Elenco de "The Boys" está em solo brasileiro para promover a terceira temporada da série original do Amazon Prime Video

The Boys

Imagem: Reprodução/Instagram @toni.starr

Parte do elenco de “The Boys” está em terras brasileiras. Os atores que vivem os heróis sucesso da Amazon Prime Video, desembarcaram no Brasil neste domingo (03), para um evento de celebração do final da terceira temporada da série.

Aos fãs que desejam mandar perguntas, a hora é agora. A Amazon Prime Video anunciou por meio do Twitter que os fãs do Brasil podem enviar questionamentos ao elenco da série, que está visitando o país até o dia 7 de julho, véspera do season finale da 3ª temporada.

A viagem inclui vários protagonistas, como: Jensen Ackles (Soldier Boy), Antony Starr (Capitão Pátria), Jack Quaid (Hughie Campbell), Karl Urban (Billy Bruto), Claudia Doumit (Victoria Neuman), Nathan Mitchel (Black Noir) e Karen Fukuhara (Kimiko).

E para quem desejar fazer uma pergunta para qualquer um desses atores, basta entrar no post do Twitter e enviarum alô nas respostas da publicação. Até o momento, a empresa não revelou mais novidades sobre a interação do elenco com os fãs. “Chegou o seu momento de ser respondido diretamente pelo elenco de The Boys”, diz a publicação. Confira:

Entre os astros, quem chegou mostrando um português em dia, foi Jensen Ackles, o Soldier Boy. Em um vídeo publicado pelo próprio serviço de streaming, o ator mandou até um palavrão para a plateia que estava presente.

Ackles também diz que “seu coração está no Brasil”. Assista ao momento: 

Veja também a hora em que os astros chegaram ao evento:

E não para por aí. Para compartilhar a chegada ao país, Antony Starr, intérprete do Capitão Pátria, fez uma publicação no Instagram e elogiou o polvo brasileiro, prato que experimentou em uma refeição. O ator brincou que o “Timothy brasileiro” estava delicioso, em referência ao polvo Timothy, que aparece na terceira temporada da série.

O ator Jack Quaid, que faz o Hughie Campbell, postou duas fotos no Twitter e escreveu: “Oi Brasil. Já sou fã”. Se liga só:

O evento que trouxe o elenco para o Brasil acontece entre os dias 4 e 7 de julho em São Paulo, e foi planejado para comemorar a chegada do episódio final da terceira temporada na próxima sexta-feira, dia 8 de julho. Apesar do evento já ter começado, o streaming não revelou se a comemoração será aberta para o público em algum dos dias.

Baseada nos quadrinhos, “The Boys” tem como inspiração os heróis da Marvel e da DC, fazendo uma sátira aos personagens considerados salvadores da pátria. A trama é situada em um mundo em que os super-heróis existem e são como estrelas de Hollywood para a população. No entanto, a verdade é que eles são corruptos e inescrupulosos. No entanto, quando a namorada de Hughie Campbell (Quaid) é morta por um deles, o rapaz se junta a William Butcher (Urban) para se vingar de todos os superpoderosos.

 

Sair da versão mobile