Para a terceira temporada, “The Boys”, da Amazon, está mergulhando em seu passado — e não há passado sem o Soldier Boy. Ele está sendo interpretado por ninguém menos que Jensen Ackles, de “Supernatural”. Na série, ele será o super-herói original, muito antes dos Sete existirem. Agora temos as primeiras imagens em seu traje.

“Quando escolhi Jensen como Soldier Boy, a primeira coisa que disse foi: ‘Estou muito animado por você, por causa do processo incrível que você vai passar com [Laura Jean Shannon], nossa designer de Super Trajes,’” disse o showrunner Eric Kripke, em um comunicado à imprensa.

“Demorou seis meses, mas a experiência superou as expectativas de Jensen. LJ fez uma obra de arte de tirar o chapéu para o soldado da Segunda Guerra Mundial dos quadrinhos, enquanto a leva em uma nova direção elegante. E se você acha que as fotos são legais, espere até ver Jensen em ação. É um dos meus uniformes favoritos. Além disso, agora você pode parar de lotar as minhas notificações do Twitter com pedidos para vê-lo.”

O uniforme

Aqui está como ele ficou de Soldier Boy na terceira temporada de “The Boys”.

Jensen Ackles como Soldier Boy
Imagem: Divulgação

“Soldier Boy é o vilão original”, disse Shannon, que desenhou o traje junto com o artista plástico Greg Hopwood. “Nosso objetivo era destacar uma era passada de masculinidade evidente e coragem. Com esse pedigree, mergulhamos de cabeça no cozimento em uma qualidade totalmente americana baseada na praticidade de um soldado militar com uma forte dose de arrogância de cowboy das antigas. Sabíamos que o ator precisava ter a aparência e os traços de Steve McQueen com uma atitude John Wayne, felizmente Jensen Ackles incorpora tudo isso.”

Assine a newsletter do Gizmodo

Nos quadrinhos, Soldier Boy e sua equipe, Payback, existiram ao mesmo tempo que os Sete. Mas na série, Payback e Soldier Boy existirão muito antes disso, agindo mais como protótipos ou inspiração dos Sete. Não está claro se as linhas do tempo vão se cruzar ou se veremos Ackles no presente do show — mas a esperança é de que a história ajude a entender como a série chegou ao lugar que está agora.

Nenhuma palavra sobre quando a terceira temporada de “The Boys” vai estrear na Amazon, mas quando isso acontecer, Ackles estará bem equipado para chutar todos os tipos de bundas nazistas.