_Cultura

The Boys, Rumo às Estrelas, Chernobyl e muito mais: séries para maratonar nos streamings

Drama, ficcção e suspense, diversas séries para você maratonar nos streamings

Foto: reprodução/divulgação

Tá cansado de perder tempo procurando séries para assistir? Com tantos serviços de streaming, fica difícil escolher uma para poder maratonar durante o final de semana. O Gizmodo Brasil separou uma variedade de seriados para você.

Amazon Prime Video

The Boys – 2 temporadas

Lançada em 2019, The Boys narra a história de um grupo de vigilantes que tenta acabar com uma série de  super-heróis corruptos. O show foi indicado ao Emmy na categoria de melhor série de drama.

As duas primeiras temporadas estão disponíveis no Amazon Prime Video. Embora a terceira parte não tenha previsão de data de estreia.

Netflix

Better Call Saul – 5 temporadas

Better Call Saul é uma série de televisão policial americana criada por Vince Gilligan e Peter Gould. É um spin-off de Breaking Bad (BB) e conta a história de um simples advogado chamado James Morgan ou “Jimmy”, seis anos antes de sua aparição em BB. O enredo mostra sua trajetória e seus problemas antes de se tornar Saul Goodman. 

HBO Max

Chernobyl – 1 temporada

A série conta a história da explosão que aconteceu na Usina Nuclear que dá nome ao título. Em 1986, na Ucrânia, o acidente dizimou dezenas de pessoas e acabou por se tornar o maior desastre nuclear da história. Enquanto lamentam o ocorrido, os personagens tentam descobrir as causas da explosão.

Disney +

Rumo às Estrelas – 1 temporada

A série acabou de ser lançada pela plataforma e mostra uma série de documentários de seis partes com acesso “fly on the wall” para o mundo mais amplo da NASA, com câmeras na Terra e no espaço. O astronauta da NASA, Capitão Chris Cassidy, volta ao seu traje espacial para uma última missão. 

Globoplay 

A Discovery of Witches – 2 temporadas

 

A série de fantasia foi baseada na Trilogia All Souls de Deborah Harkness, batizada com o nome do primeiro livro da trilogia. Narra a história de Diana Bishop, uma historiadora que descobre um manuscrito enfeitiçado na biblioteca Bodleian. Enquanto ela tenta desvendar os segredos deste livro sobre criaturas mágicas, ela é forçada a voltar ao mundo da magia, cheio de vampiros, demônios, bruxas e amor proibido.

 

 

Sair da versão mobile