Eric Kripke, showrunner da série The Boys do Amazon Prime Video, contou sobre os detalhes da nova temporada e o tão comentado episódio baseado na HQ Herogasm.

Na história, de Garth Ennis e Darick Robertson, Hughie e o resto dos “The Boys” se infiltram em um encontro bastante apimentado que a Vought lança todos os anos para seus super-heróis da corporação. Longe dos olhos curiosos do público, Herogasm dá aos personagens chance de se soltarem ainda mais e se entregarem livremente aos tipos de devassidão sobre-humana que a empresa geralmente trabalha duro para desencorajá-los.

Embora a adaptação live-action da Amazon não tenha sido tímida sobre sexo nas últimas duas temporadas, Kripke diz que a próxima temporada sobre Herogasm irá introduzir um novo nível de explicitação que, quando inicialmente proposto, fez a Amazon hesitar. Em uma entrevista recente com o The Wrap, Kripke descreveu como o histórico de sucesso da série foi o que levou à aprovação de suas ideias.

“Acho que, quando apresentei pela primeira vez, disse: ‘Gente, aqui está o episódio e se chama ‘Herogasm’. Acho que houve uma espécie de suspiro de resignação por parte de Andie Green, Katie Graves e o resto dos executivos da Amazon, sabe? Eles dizem: ‘Olha, você realmente provou seu valor ao longo de dois anos. Sabíamos que era apenas uma questão de tempo’”, comentou Kripke.

Kripke descreveu algumas das filmagens para a terceira temporada como proibidas para menores, e disse que a abordagem da equipe criativa para este arco como um todo exigia uma boa dose de moderação no que é canonicamente um muito adulto, e às vezes uma história sexualmente gráfica.

“Vamos ter certeza de que estamos caminhando na linha certa e de que somos ultrajantes, mas não exploradores, é claro. Portanto, provavelmente haverá muita autocensura. Mas para qualquer um que seja fã dos livros e daquele volume específico de Herogasm, posso apenas dizer: você com certeza vai ter a experiência completa, não há dúvidas”, afirmou o showrunner.

Assine a newsletter do Gizmodo

A terceira temporada The Boys está em produção e deve chegar ao Amazon Prime em 2022.