_Cultura

“The Electric State”: irmãos Russo vão dirigir sci-fi da Netflix com Millie Bobby Brown

Ficção científica retrofuturista também deve contar com Chris Pratt no elenco. Aqui está o que sabemos até agora

The Electric State

“Stranger Things”, definitivamente, segue rendendo bons frutos — ainda mais para Millie Bobby Brown. Segundo informações divulgadas pelo The Hollywood Reporter, a atriz vai estrelar “The Electric State”, um novo filme de ficção científica retrofuturista da Netflix, dirigido pelos irmãos Joe e Anthony Russo. 

Ainda de acordo com o site norte-americano, o ator Chris Pratt também está em negociações para completar o time de protagonistas do longa. .

O longa “segue uma adolescente órfã nquanto ela atravessa o oeste americano com um robô e um andarilho excêntrico em busca de seu irmão mais novo”, segundo a sinopse. Via Twitter, a Netflix compartilhou a novidade com os fãs, divulgando Millie Bobby Brown como protagonista da trama, e os irmãos Russo como diretores. Confira: 

“The Electric State” é uma adaptação que une o livro de Simon Stalenhag, artista aclamado por suas ilustrações retrô futuristas, com outro livro, o “Tales from the Loop”, que foi recentemente adaptado em uma série da Amazon.

O longa terá roteiro assinado por Stephen McFeely e Christopher Markus, dupla que também trabalhou com os irmãos Russo nos filmes da Marvel e em “Agente Oculto”, novo thriller de espionagem da Netflix.

A adaptação estava em produção já há algum tempo, originalmente na Universal. Porém, os custos forçaram a equipe a congelar a produção — que, depoi, foi comprada pela Netflix. De acordo com fontes do The Hollywood Reporter, “The Eletric State” tem um orçamento na casa dos US$ 200 milhões. A produção do filme está programada para iniciar em outubro na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos.

Sair da versão mobile