_Cultura

“The Flash”, “Aquaman 2” e mais filmes são adiados; confira lista

Cotados para estrear ainda este ano, produções foram postergadas para 2023. E a lista de adiamentos não para por aí

Aquaman

Imagem: Divulgação/Reprodução Warner Bros.

A Warner anunciou mudanças em seu calendário de lançamentos nesta quarta-feira (9). Enquanto “The Flash” e “Aquaman: The Lost Kingdom” foram adiados para 2023, “Shazam! Fury of the Gods” será lançado alguns meses mais cedo — e agora estreia em dezembro de 2022, de acordo com o site Deadline.

As novas datas começaram a sair no meio da tarde, quando o ator Dwayne “The Rock” Johnson revelou em seu Instagram que os filmes “Adão Negro” e “DC Liga dos Superpets“, animação dublada por ele, foram adiados.

No vídeo, The Rock revelou que “Superpets” foi postergado de maio para 29 de julho, a antiga data de estreia de “Adão Negro”. Com isso, o longa do anti-herói chegará aos cinemas dos Estados Unidos em 21 de outubro. Confira:

Além desses, “Wonka”, o esperado prelúdio de “A Fantástica Fábrica de Chocolate” protagonizado por Timothée Chalamet, e “Megatubarão 2” também ganharam novas datas. Já “Batgirl”, longa da HBO Max que pode ter ligação com “The Flash”, ainda não teve mudanças em seu lançamento, e segue previsto para estrear no final deste ano.

Confira as novas datas de “The Flash”, “Aquaman 2” e outras produções:

As datas citadas acima se referem aos Estados Unidos, mas o atraso deve afetar também o lançamento dos filmes no Brasil. Por enquanto não há novas datas para a chegada dos filmes no país.

 

“Aquaman and the Lost Kingdom” terá o retorno de Jason Momoa como protagonista, além de Amber Heard, Patrick Wilson e Yahya Abdul-Mateen II. Detalhes da trama ainda não foram divulgados.

Já “The Flash” mostrará Barry Allen (Ezra Miller) voltando no tempo para salvar a própria mãe. As coisas não devem sair como o planejado, levando o Velocista Escarlate a uma aventura pelo multiverso, onde terá de pedir ajuda à Supergirl (Sasha Calle) e ao Batman (Michael Keaton).

Com direção de David F. Sandberg, “Shazam 2” terá o retorno do elenco original, incluindo Asher Angel e Zachary Levi como Billy Batson, e vai apresentar vilãs inéditas vividas por Lucy Liu e Helen Mirren.

“Adão Negro” por sua vez, terá The Rock como protagonista e vai apresentar a Sociedade da Justiça, equipe formada pelos heróis Senhor Destino (Pierce Brosnan), Esmaga-Átomo (Noah Centineo), Gavião Negro (Aldis Hodge) e Ciclone (Sarah Shahi).

Por fim, a nova animação do Universo DC, “Liga dos Superpets” vai focar nos animais dos heróis, incluindo Krypto, o Supercão, com voz de Dwayne Johnson e Ace, o Batcão, que será dublado por Kevin Hart. É filme que não acaba mais.

Sair da versão mobile