_Cultura

“The Handmaid’s Tale”: 5ª temporada ganha fotos e data de estreia

Enquanto as três temporadas iniciais de “The Handmaid’s Tale” podem ser vistas no Globoplay, a quarta temporada é exibida no Paramount+. Veja os detalhes da renovação

The Handmaid's Tale

Imagem: Divulgação/Reprodução Hulu

A quinta temporada do consagrado “The Handmaid’s Tale” já tem data de estreia!

O Hulu, canal de streaming responsável pela produção da série, divulgou algumas imagens da produção e confirmou a estreia do 5ª ano para o dia 14 de setembro nos Estados Unidos. 

E as novidades não param por aí! O serviço de streaming também anunciou que a estreia será dupla, com a disponibilização dos dois primeiros episódios. Os demais capítulos serão lançados semanalmente às quartas-feiras.

Já nas imagens divulgadas nas redes sociais de “The Handmaid’s Tale”, uma delas traz um close-up do rosto de June (Elizabeth Moss), a outra traz Serena Joy (Yvonne Strahovski) em roupas de luto. Confira:

Segundo a sinopse divulgada pelo streaming, a quinta temporada de “The Handmaids Tale” mostrará a protagonista June sofrendo as consequências do assassinato do Comandante Waterford (Joseph Fiennes), enquanto tenta redefinir sua identidade e propósito.

Ao mesmo tempo, a viúva Joy tenta aumentar sua reputação em Toronto, onde as forças de Gilied estão crescendo. June, Luke e Moira lutam contra a ascensão de Gilead à distância enquanto tentam salvar Hannah. As datas de estreia da nova temporada no Brasil ainda não foram reveladas.

Na quarta e mais recente temporada, June retornou à sua luta contra Gilead como uma feroz líder rebelde. Mas os riscos que ela assumiu trouxeram novos, inesperados e perigosos desafios. Sua busca por justiça e vingança ameaçou consumi-la e destruir os relacionamentos que ela mais amava.

“The Handmaid’s Tale” havia sido renovada em dezembro de 2020. Enquanto as três temporadas iniciais da série podem ser vistas no Globoplay, no Brasil, a quarta temporada é exibida no Paramount+.

Sair da versão mobile