_Cultura

‘The Mosquito Coast’, ‘Loki’, ‘Mare of Easttown’ e outras séries para ver neste final de semana

Séries concluídas e outras ainda em exibição compõem nossa lista de recomendações para este fim de semana.

Divulgação

Com tantas novidades e tantos serviços de streaming (isso porque dia 29 vem mais um por aí!), pode ficar complicado dar conta de tudo o que há de melhor na Netflix, Amazon Prime Video, Apple TV+ e Disney+. O Gizmodo Brasil te ajuda nisso, a começar por um anti-herói querido do público. Confira:

Disney Plus

Loki

O segundo episódio (do total de seis) da série Loki foi ao ar na última quarta-feira (16). Ou seja, ainda dá tempo de ficar em dia com esta série limitada da Disney Plus, que conta a história do irmão de Thor imediatamente após um “desvio” inesperado que vimos em Vingadores: Ultimato.

Quem gosta do Universo Cinematográfico da Marvel e quer entender melhor como funciona o tal do multiverso, conceito importante para ver o futuro Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, pode gostar também desta imprevisível série, que brinca com o tempo e espaço.

Apple TV+

The Mosquito Coast

The Mosquito Coast teve o último episódio da primeira temporada exibido há poucos dias na Apple TV+. Nela, temos Justin Theroux como protagonista, um pai de família com passado obscuro que precisa fugir com sua família para o México. Este drama surpreendente que, por curiosidade, é a adaptação de um livro célebre escrito pelo tio do ator, conta com nada mais que 7 episódios, com cerca de 50 minutos de duração. Série ideal para quem gostar de uma maratona cheia de ação.

HBO Go

Mare of Easttown

Mare of Easttown é outra série que teve sua exibição encerrada há poucos dias na HBO Go. O thriller investigativo mostra uma detetive em uma pequena cidade norte-americana, que investiga um assassinato enquanto tenta manter sua própria vida em ordem. Kate Winslet é o grande nome, como protagonista, mas junto dela temos as espetaculares atuações de Evan Peters e Guy Pearce – ambos que dispensam apresentações.

Prime Video

Prime Day Show

As três apresentações musicais do Prime Day Show trazem setlists exclusivas de Billie Eilish, H.E.R. e Kid Cudi. Cada performance dura pouco menos de meia hora, todas com cenários e clipes temáticos: Billie está em Paris, H.E.R. em um hotel famoso de Los Angeles e Kid Cudi escolheu visitar a Lua. Quem é fã de pop atual vai se entreter com estes episódios que ficam disponíveis no Prime Video até a metade de julho.

Panic

Panic se passa em uma cidade do Texas, onde jovens devem (por tradição) competir em uma sequência de desafios em busca de um absurdo prêmio em dinheiro. Ao enfrentar os maiores medos, com situações mais palpáveis do que Jogos Vorazes, por exemplo, os “adolescentes” da série se mostram mais críveis e mortais do que outras produções com a propostas similares. São 10 episódios de 45 minutos, sugerindo uma longa maratona a quem for fisgado logo de cara.

Sair da versão mobile