Este mês estreia a 11º – e última – temporada de The Walking Dead. Apesar de ser o fim da série, a franquia está longe de acabar. Haverá filme e séries spin-offs que vão expandir o universo. Uma das produções acompanhará Daryl (Norman Reedus) e Carol (Melissa McBride).

Em entrevista ao The Wrap, Norman Reedus comentou um pouco sobre o novo programa, que ainda não começou a ser gravado. “Acho que será um visual muito diferente, uma série e uma sensação muito diferente”.

A verdade é que tanto Reedus quanto McBride ainda estão chocados com o fim da série que foi produzido ao longo de uma década, e são os atores restantes desde a primeira temporada. “É meio surreal. Não parece que está realmente acontecendo, embora eu saiba que está. É uma sensação estranha”, diz Norman.

Por enquanto, não se sabe sobre a história focados nos dois personagens da série, até porque não sabemos como eles estarão até o final da saga principal.

The Walking Dead foi lançada em 2010 e é baseada nos quadrinhos de Robert Kirkman, em que apresenta um grupo de sobreviventes nos Estados Unidos pós-apocalíptico dominado por zumbis.

Assine a newsletter do Gizmodo

Além da série principal e essa protagonizando Carol e Daryl, há os spin-offs Fear the Walking Dead, a segunda temporada de World Beyond está para chegar e um filme de Rick Grimes com uma antologia chamada Tales of the Walking Dead.