_Cultura

“The Witcher”: Netflix revela sinopse e início das gravações da 3º temporada

Série de fantasia medieval estrelada por Henry Cavill tem suas duas primeiras temporadas disponíveis na Netflix

The Witcher

Imagem: Divulgação/Reprodução Netflix

A Netflix anunciou que as filmagens da terceira temporada da série de fantasia medieval The Witcher já começaram. O streaming comemorou a notícia com uma foto de bastidores mostrando Henry Cavill (Geralt), Freya Allan (Ciri) e Anya Chalotra (Yennefer) em um local coberto por neve. 

Além da imagem, a Netflix também lançou a sinopse oficial da nova temporada.

“Enquanto monarcas, magos e feras do Continente estão decididos a capturá-la, Geralt esconde Ciri de Cintra, determinado a proteger sua família contra aqueles que ameaçam destruí-la. Responsável pelo treinamento mágico de Ciri, Yennefer os leva à fortaleza protegida de Aretuza, onde espera descobrir mais sobre os poderes inexplorados da garota; em vez disso, eles descobrem que desembarcaram em um campo de batalha de corrupção política, magia sombria e traição. Eles devem contra-atacar e colocar tudo em risco – ou arriscar perder um ao outro para sempre?”. 

A nova temporada ainda não teve a data de estreia divulgada. Confira o anúncio: 

Lançado em 2019, “The Witcher” conta a história de Geralt de Rívia (Cavill), um dos últimos bruxos da Terra, que tenta encontrar seu lugar em um mundo perverso — habitado por humanos, elfos, bruxos, gnomos e monstros.

Completam o elenco da série Mimi Ndiweni (Fringilla), Eamon Farren (Cahir), Anna Shaffer como (Triss), Kim Bodnia (Vesemir) e Joey Batey como (Jaskier). A série é uma adaptação da saga literária de Andrzej Sapkowski e a terceira temporada irá apresentar os eventos narrados em “Tempo do Desprezo”, segundo livro da saga.

As duas temporadas completas de “The Witcher” estão disponíveis na Netflix.

Sair da versão mobile